terça-feira, 7 de outubro de 2014
F1 - Jean Todt visita Michael Schumacher e traz boas-novas
Em meio a essa semana tão obscura na Formula 1, uma notícia chegou e nos deu um motivo pra sorrir.
Jean Todt foi visitar Michael Schumacher, que agora está se tratando em casa. Segundo o francês, Michael Schumacher tem progredido muito, a ponto de Jean dizer que o heptacampeão não voltara a pilotar, mas terá uma vida normal no futuro:
"Podemos dizer que o Schumacher terá uma vida relativamente normal em breve. É bem verdade que ele nunca mais irá pilotar um carro da Fórmula 1, mas ele está lutando. Sua condição melhorou, o que é muito importante junto com o fato dele estar ao lado da família, em sua casa novamente" disse Todt.
Jean Todt visita o alemão com regularidade e vê cada passo que o velho amigo dá rumo a sua recuperação, no entanto ainda afirma que um longo caminho ainda terá que ser trilhado por Schumacher:
"Nas últimas semanas e meses, ele mostrou progresso em relação a severidade de sua lesão. Mas ainda há uma longa e difícil estrada a sua frente. Espero que as coisas sigam evoluindo. A família dele está próxima. Ele precisa de tempo e paz" finalizou.
Michael Schumacher agora está em sua casa, nas margens do lago Genebra. Ele tem o apoio e carinho de toda a sua família, e conta com uma equipe de 15 pessoas que se revesam 24 horas por dia.
Em meio a tantas notícias ruins, uma boa sempre nos dá um ânimo a mais.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário