quinta-feira, 30 de outubro de 2014

F1 2014 - Sobre Jules Bianchi - Comunicado da Família

Quase quatro semanas após o acidente que deixou Jules Bianchi em coma com uma grave lesão no cérebro, a família do francês, após algumas especulações de que o piloto seria transferido para o mesmo hospital onde Michael Schumacher foi tratado na Suíça para dar prosseguimento em seu tratamento, tratou de afastar os boatos com mais um comunicado sobre o estado de saúde de Jules.


Abaixo:


"Vão se completar quatro semanas no próximo domingo desde o acidente de Jules, e ele permanece no Hospital Geral de Mie em Yokkaichi. Sua condição continua sendo classificada como crítica, mas estável pelos profissionais médicos. Apesar de não termos novas informações a dar, reconhecemos que há um grande número de pessoas que estão apoiando Jules no mundo todo e o ajudando em sua luta. Nós devemos isso aos muitos fãs que seguem mandando mensagens, e fornecemos alguma informação, seja ela qual for.

 Jules de fato continua em sua luta. Embora haja algumas informações em relação ao seu tratamento, Jules vai continuar lutando aqui em Yokkaichi. Nós estamos dando um passo de cada vez.

 Mais uma vez, gostaríamos de agradecer pela paciência e compreensão que tem sido mostrada à nossa família neste momento tão difícil. Também seguimos confortados pela consciência de que Jules está recebendo o melhor tratamento possível no Centro Médico de Mie, com os médicos em constante contato com os neurocirurgiões da Universidade La Sapienza, de Roma, e o professor Gérard Saillant, presidente da Comissão Médica da FIA.

Nós vamos fornecer mais informações quando for apropriado. Por enquanto, muito obrigado a todos que continuam mantendo Jules em seus pensamentos e orações."


Família Bianchi

#ForzaJules

Rômulo Rodriguez Albarez – São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário