sexta-feira, 10 de outubro de 2014

F1 2014 - Tributo a Jules Bianchi

Hoje pela manhã a Fórmula 1 finalmente colocou seus carros pra correr em Sochi, e após dois treinos-livres Lewis Hamilton foi o mais rápido com sua Mercedes, seguido de Kevin Magnussen, de McLaren. Geralmente os treinos-livres não dizem muito a realidade, é meio como a nossa margem de erro da empresa que faz a pesquisa das eleições, nunca dizem realmente o que é.
Enfim, esse fim de semana na Rússia nada disso parece ainda ter muita importância, devido ao estado crítico de saúde de Jules Bianchi. Como dito antes aqui no blog, a Marussia vai correr apenas com um carro nesse fim de semana, e como forma de homenagem, linda por sinal, a Marussia montou o carro de Jules Bianchi e o mesmo ficará dentro da garagem o fim de semana inteiro.
Abaixo a nota emitida pela Marussia essa manhã:

"A Marussia correrá apenas com um carro durante o fim de semana de GP em Sochi por respeito ao piloto Jules Bianchi, que permanece em um hospital em Yokkaichi, Japão, em estado crítico, mas estável.
O time escreveu para os comissários desportivos para informá-los que desejavam retirar o seu segundo carro. Não obstante a presença em Sochi de Alexander Rossi, reserva oficial nomeado para o GP da Rússia, a equipe sente que, correr com um único carro – o número 4 de Max Chilton – é o curso apropriado em razão das circunstâncias difíceis do fim de semana.

Os mecânicos montaram o segundo carro, que está pronto para correr, e este permanecerá dentro da garagem durante todo o fim de semana. Em apoio a Jules e sua família, o time e os carros carregarão o familiar adesivo #JB17, para garantir que, apesar de Jules não estar conosco em Sochi neste fim de semana, de alguma forma ele estará correndo com a Marussia".

Marussia F1 Team


#ForzaJules

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário