quarta-feira, 8 de outubro de 2014

F1 2014 - GP da Rússia - E o "show" deve continuar...

Enquanto a Fórmula 1 e o mundo que a rodeia espera por melhores notícias com respeito ao estado de saúde de Jules Bianchi, o circo desembarca na Rússia, para o GP inaugural no país, em Sochi.
As notícias sobre Bianchi abafaram a "tempestades" de boatos que rondavam o futuro de Sebastian Vettel e Fernando Alonso.
Vettel estará em Maranello a partir de 2015 enquanto ao que se diz, Fernando Alonso pilotará para a McLaren.
Mas ontem surgiu outro boato, de que Lewis Hamilton teria acertado sua volta para a equipe fundada pelo já falecido Bruce McLaren, enquanto Alonso iria para a Mercedes, uma salada que Niki Lauda fez questão de "estragar" dizendo:

"...Hamilton vai ficar conosco por mais algumas temporadas, a McLaren já assinou com Alonso na quinta-feira (02/10), Lewis fica conosco..."

Então diante disso, deveremos ter Sebastian Vettel na Ferrari, Fernando Alonso na McLaren e Lewis Hamilton continuando na Mercedes.

Bianchi presente, na medida do possível...

De ontem pra hoje muito se falou sobre quem iria correr no lugar de Jules Bianchi, que está no hospital lutando pela vida desde o acidente no domingo.
A Marussia deve correr apenas com Max Chilton, companheiro de Jules. A garagem que seria de Bianchi está com seu nome na porta em forma de homenagem e torcida por sua recuperação, muito legal por parte da Marussia.



Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário