segunda-feira, 6 de outubro de 2014

F1 2014 - Vídeo do acidente de Jules Bianchi

Acabo de ver na internet um vídeo do acidente de Jules Bianchi, o acidente foi gravado por um torcedor, no site do Youtube não é possível mais ver, mas pelo site do UOL podemos ver o momento exato do fortíssimo acidente, basta clicar no link abaixo AQUI.



Ainda estamos aguardando por novas notícias sobre o estado de saúde do piloto francês, a Marussia agradeceu o apoio e pediu "paciência" com o ritmo das informações em nota, abaixo:


Confira a íntegra do comunicado:
COMUNICADO DE IMPRENSA │ 06 outubro de 2014
Acidente de Jules Bianchi, Grande Prêmio do Japão 2014 de Fórmula 1
Yokkaichi, Japão 
06 de outubro de 2014

Após o acidente envolvendo Jules Bianchi durante 2014 o Grande Prêmio de Japão de Fórmula 1, ontem, no circuito de Suzuka, a Marussia F1 Team gostaria de agradecer a enorme manifestação de apoio e carinho para Jules e para equipe neste momento muito difícil. 
No que diz respeito à comunicação de informações relativas à condição médica de Jules, vamos respeitar e ser guiados pelos desejos da família de Bianchi. Juntamente com os cuidado a Jules, eles serão nossa maior prioridade. Por isso, gostaríamos de pedir paciência e compreensão no que diz respeito a novas atualizações médicas, que serão comunicadas em conjunto com o Centro Médico Geral de Mie, em Yokkaichi, onde Jules está sendo tratado, quando eles sentirem que é apropriado.
Representantes da Marussia F1 Team e da Scuderia Ferrari permanecerão no hospital para apoiar Jules e a família Bianchi.
Estamos na torcida por Jules.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário