sexta-feira, 10 de julho de 2015

F1 2015 - O embaixador do Grande Prêmio do México é brasileiro


Dia 1º de novembro desse ano marca a volta de um circuito histórico ao calendário, ou parte dele, já que metade da pista foi modificada, será o GP do México, no lendário Hermanos Rodríguez. E como toda prova tem um embaixador, o México não ficaria para trás, a curiosidade é que o embaixador escolhido não é mexicano, mas brasileiro, e é ele, o bicampeão mundial da categoria, Emerson Fittipaldi.

O embaixador de marketing da corrida falou algumas palavras sobre o escolha:

"Queríamos alguém que realmente pudesse capturar o espírito e a energia do nosso evento, alguém com quem nossos fãs podem se relacionar e se conectar. E Emerson se encaixa perfeitamente. Estamos profundamente orgulhosos de chamá-lo de nosso embaixador oficial."

Emerson respondeu:

"Estou muito honrado por assumir esse papel como embaixador oficial da Fórmula 1 no Grande Prêmio do México. Tenho lembranças especiais de correr aqui nos anos setenta, mas não acho que tive minhas melhores performances aqui. No entanto nada pode tirar a atmosfera incrível criada pelos fãs mexicanos com sua paixão e sua ótima energia positiva. Aqui na América Latina há uma enorme tradição desde Juan Manuel Fangio, até os irmãos Rodríguez. Temos o GP do Brasil e agora o do México, com isso, vamos criar novos fãs."

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário