sexta-feira, 3 de julho de 2015

F1 2015 - Max Verstappen, Bernie Ecclestone e as garotas

Será mesmo que seria melhor um jantar com Bernie Ecclestone?
O piloto mais novo da história da Fórmula 1 divide muitas opiniões, Max Verstappen de fato é muito novo para já estar ali, a quem diga que não.
Porém o novato vem demonstrando muita ousadia e determinação, mas a inexperiência dele vem provocando alguns acidentes, alguns bem perigosos, o que reforça mais ainda a discussão sobre Max ser muito jovem parar estar ali ou não.
Ele vem mostrando muito foco quando fala de sua carreira, essa semana chegou até a falar que entre um jantar com uma garota bonita e um com Bernie Ecclestone, ele prefere estar com o chefão da categoria, e o holandês deu sua explicação:

"Isto é 100%. Você não pode aprender com elas sobre o valor da Fórmula 1, mas com Bernie você pode muito. Ele construiu este esporte e é um dos homens de negócio mais bem sucedidos do mundo. Minha carreira é mais importante que garotas. Você só tem uma chance aqui (na F-1) e eu vou aproveitar a minha." comentou o garoto.
Max acha que sim...
Segundo Bernie, Max é um garoto muito racional.

"Ser o melhor piloto do pedaço não é o suficiente: você precisa estar no melhor carro, caso contrário vários problemas começam a te perseguir. Veja o que aconteceu com Alonso. Ele ainda é um dos melhores competidores do grid, mas não conseguiu nenhum título na Ferrari em cinco anos. E agora na McLaren, o título parece estar mais distante do que nunca." analisou.

Ecclestone concorda com o garoto de 17 anos e diz que é preciso estar no lugar e na hora certo.

"Talvez você possa me ajudar com isso, não é, Bernie? Apesar de que eu devo dizer que estou muito feliz com a Toro Rosso". afirmou o piloto.

Max Verstappen tem 10 pontos na temporada, e ocupa a 14ª posição na tabela.
O acidente de Max em Mônaco foi motivo de muita discussão
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - Chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário