segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Stock Car 2015 - Os imbecis da CBA e os covardes na etapa de Curitiba #somostodosCacáBueno

Geralmente só falo de Fórmula 1 e as vezes de Fórmula E, mas a Stock Car (lê-se CBA) tem "pedido" que toquemos no assunto, no desastre que vem sendo essa gestão, assim como passadas, com esses velhos sangue-sugas a frente do automobilismo brasileiro, que está sendo morto aos poucos.

E a Stock Car teve mais episódios vergonhosos para a sua história e só reforça que o injustiçado Cacá Bueno estava certo.
Nos treinos livres, uma quase matilha de cães invadiu a pista, o que quase se transformou em um grave acidente, não fosse o piloto Júlio Campos conseguir frear em cima dos animais.

“Eu vinha pela reta oposta e dei de cara com eles. Ainda bem que deu tempo de parar”, contou.


E no sábado durante a corrida crianças invadiram a pista e atravessaram o traçado a pé, no meio da corrida.

Não é possível que não haja uma inspeção no autódromo, coisa básica, ver a cerca, se o perímetro está fechado, da próxima a vez irei assistir de graça, assim é fácil, e vergonha pós vergonha uma hora começa a dar frutos, qual marca quer sua imagem vinculada a tamanha desordem?

 A desorganização na Stock só mostra o retrato que se tem tanto reclamado, a CBA está fazendo o automobilismo brasileiro andar para trás.


Algumas corridas atrás, um piloto por reclamar diante das atrocidades que estava presenciando foi punido, tendo que pagar uma quantia absurdo em reais e uma corrida fora.
Os outros pilotos totalmente coniventes a situação, deixaram Cacá Bueno pagar sozinho e se omitiram, ou seja, foram covardes, imbecis, babacas, não foram homens de apoiar o colega e preferiram se calar e deixar os absurdos continuarem.
Confesso que o Cacá Bueno era o piloto que eu menos gostava na Stock, sempre vi seu grande talento e tal, mas não gostava, sei lá porque, mas hoje com certeza, é o piloto que mais gosto, que mais admiro na Stock, o resto é totalmente descartável, fraco.
#somosquasetodosCacáBueno

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário