segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fórmula Indy - Justin Wilson em coma

Ontem (23) rolou o GP da Bélgica de Fórmula 1, mas não vamos falar dele ainda, pelo horário de Brasília as 16 horas rolou o GP de Pocomo de Fórmula Indy, Juan Pablo Montoya chegou em terceiro lugar e segue firme na luta pelo título de 2015, mas não é disso que quero falar.
Faltando 20 voltas para o final da corrida, o líder Sage Karan perdeu o controle de seu carro e bateu na mureta de proteção, vários pedaços do carro saíram voando para o meio da pista, e dos vários pilotos que vinham atrás sobrou para o inglês (ex-Fórmula1) Justin Wilson, um pedaço grande do carro acabou acertando sua cabeça, o piloto ficou inconsciente no mesma hora e desgovernado bateu na muro interno do circuito.
Wilson foi atendido prontamente e foi de helicóptero para o hospital, na noite de domingo o primeiro boletim médico dizia que o piloto estava em coma e seu estado era crítico.

Agora, tarde de segunda-feira, o segundo boletim médico diz que a situação do piloto não mudou em nada.
Justin Wilson correu na Fórmula 1 no ano de 2003 em duas equipes, ele começou o ano na Minardi e correu as últimas cinco corridas na Jaguar, onde conquistou 1 ponto, ele que é o piloto mais alto da história da Fórmula 1, com 1.93m.
Estaremos ligados aguardando novas informações e torcendo pela pronta recuperação de Justin.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário