sexta-feira, 28 de agosto de 2015

F1 2015 - GP da Bélgica

Com tudo o que aconteceu no automobilismo essa semana acabei nem falando do GP da Bélgica de Fórmula 1.
Vamos lá bem rápido, Lewis Hamilton ganhou com Nico em segundo, a grande surpresa foi Romain Grosjean da Lotus em terceiro.
Romain que herdou o lugar de Sebastian Vettel, que faltando poucas voltas para o final da corrida viu seu pneu estourar em plena reta, a semana foi recheada de acusações, a Ferrari culpa a Pirelli, enquanto a marca de pneus culpa a Ferrari por excesso de voltas com o mesmo composto.

O erro da William no carro de Bottas, pneus trocados
E falando em pneus, a Williams cometeu um papelão histórico, colocou no carro de Valtteri Bottas três pneus macios e um médio, o que fez com que o piloto (que hoje, dia 28 faz aniversário) fosse punido e caísse lá para trás.
As Williams também decepcionaram na performance, pois todos esperavam o time de Frank andando mais a frente em razão das particularidades do circuito de Spa, com suas grandes retas, assim como na próxima corrida, em Monza na Itália, vamos ver.
Lewis só perde esse título por um milagre, não vejo Nico Rosberg com força para tirar a taça das mãos do seu companheiro de equipe, uma vez que só Nico dispõe do mesmo equipamento do inglês.
Na próxima semana outra pista que eu adoro, como já disse anteriormente será no circuito de Monza na Itália.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário