quarta-feira, 12 de agosto de 2015

EU QUERO A TV CULTURA VIVA!

Eu cresci assistindo a TV Cultura, assim como a grande maioria da minha geração, e de gerações antes da minha e também após, enfim, todo mundo cresceu assistindo a TV Cultura.

Lá eu aprendi a fazer leite condensado com chocolate no X-Tudo, lá eu aprendi um monte de experiências com o Beckman, das quais muitas eu usei nas aulas de ciências no SESI 402 onde estudei, lá eu assisti por diversas vezes o seriado Anos Incríveis, Doug, que inclusive essa semana completaram-se 24 anos de suas estreia, lá eu me maravilhei e aprendi com os Contos de fada, sem contar Babar, Animais do Bosque dos Vintens, A Família Twist, Os anjinhos, etc.
Através da Cultura e com meu pai me ensinando, aprendi a gostar do som da viola, Lucas Silva e Silva me ensinou a viajar até a lua.

Mas mais importante que tudo isso, a Cultura tem uma ponta em parte do que sou hoje, da pessoa que me tornei, falo da parte boa, lá aprendi um pouco do que é amizade, boas maneiras, honestidade, aprendi a brincar, etc.
E de uns anos pra cá a Cultura vem morrendo, e isso não pode acontecer. Falo com toda sinceridade que o melhor canal da pobre tv brasileira não pode morrer.


Vamos ajudar, vamos divulgar.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário