sexta-feira, 7 de agosto de 2015

F1 - Kimi Raikkonen by Minttu Virtanen

Kimi Raikkonen está na Fórmula 1 desde o ano 2000, e sempre foi conhecido pela seriedade, poucas palavras e frieza, tudo isso lhe rendeu o apelido de Homem de Gelo, mas fora das pistas, em família, a coisa não é bem assim, e quem conta é sua namorada e mãe de seu primeiro filho, Minttu Virtanen.

"Levou algum tempo antes de ele confiar em mim. Kimi é muito cauteloso com as pessoas. Sempre se pergunta se as pessoas são sinceras ou não, mas estabelecemos uma confiança entre nós e, em maio do ano passado, ele me pediu para parar de trabalhar, morar com ele na Suíça e cuidar de mim", contou a parceira de Kimi.

Virtanen conta também que para Raikkonen, a família vem em primeiro lugar.

"Para Kimi, sua família vem antes de tudo. No trabalho, ele pode parecer duro e egoísta, mas em casa ele é uma pessoa muito diferente, caloroso e maravilhoso, eu não ficaria num relacionamento onde a outra pessoa não estivesse nem aí."

Para finalizar, ela contou os planos para o futuro do casal.

"Ele quer ter mais filhos. Se fosse por ele, ele seria pai novamente agora mesmo. Eu também gostaria de ter um segundo filho se a gravidez não tivesse muitos problemas. Mas um ponto no qual estamos de acordo é que não queremos que haja muita diferença de idade entre os nossos filhos", terminou Minttu.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário