terça-feira, 30 de setembro de 2014

F1 2014 - Lewis Hamilton, Ayrton Senna e o GP do Japão

Lewis Hamilton nunca escondeu sua admiração por Ayrton Senna
Lewis Hamilton nunca venceu o GP do Japão, esse tem tem com certeza a sua melhor oportunidade, e não quer deixar de conquistar a vitória aqui para poder se considerar no seleto grupo dos grandes pilotos de Fórmula 1 das últimas décadas.

“Eu nunca venci em Suzuka e só consegui o pódio uma vez, em 2009 (em terceiro lugar). Eu tive duas chances de vencer, e a do ano passado foi a melhor delas. Este ano nós temos um carro excepcional, e estou realmente confiante de que poderei finalmente conseguir uma vitória lá. Todos os grandes pilotos da Fórmula 1 venceram em Suzuka, desde que a categoria chegou lá, na década de 1980, e eu estou determinado a colocar meu nome nesta lista neste fim de semana” - afirmou Lewis.

“Suzuka é uma das corridas no calendário de que os pilotos mais gostam - e é também um dos melhores circuitos do mundo. Há tanta história e tantos momentos de definição lá, como aqueles embates inesquecíveis entre Ayrton Senna e Alain Prost - citou Hamilton.


Atualmente, Hamilton do mundial, com 241 pontos. Três pontos atrás está o alemão Nico Rosberg, também da Mercedes.
O GP do Japão acontece no próximo fim de semana.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário