quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Chances


Felipe Massa perde o campeonato por apenas 1 ponto para Lewis Hamilton em 2008;

Lewis Hamilton e Fernando Alonso perdem um campeonato praticamente ganho para Kimi Raikkonen em 2007;

Michael Schumacher tenta manobra ilegal em cima de Jacques Villeneuve e perde a chance de título por consequência de seu ato, o alemão foi desclassificado em 1997;

Alain Prost solicita o fim do GP de Mônaco por razão da chuva, por essa razão recebe apenas metade dos pontos válidos para a corrida, como consequência disso perde por apenas meio ponto o campeonato para Niki Lauda em 1984;

Esses são alguns exemplos de chances perdidas, e ainda há tantos outros casos que eu poderia citar. Algumas vezes quem perdeu a chance ainda teve outras para se redimir, como foi o caso de Alain Prost, que após o título perdido em 1984, sagrou-se campeão em outras quatro oportunidades.

Mas tem aqueles casos que após a última chance perdida, não temos como se redimir, não temos outra oportunidade de acertar.
E é duro, mas e preciso viver com isso o resto da vida, carregar a ferida aberta no momento em que depara de frente com seu erro, e percebe que nunca poderá consertá-lo. Dói, machuca, mas é preciso saber caminhar e a cada dia enfrenta-lo da melhor maneira possível.

Isso tudo nada tem a ver com Fórmula 1, mas foi um bom momento e espaço que achei para desabafar.

Perdi algo que nunca vou conseguir ter de volta, perdi algo que eu não souber ter, diante da minha estupidez. E não tive uma chance de ter, tive várias e não soube obter êxito, e quando aprendo como ter e fazer acontecer, vejo que já é tarde demais, e isso dói muito.

E que isso sirva de lição.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário