quinta-feira, 25 de setembro de 2014

F1 2014 - E com a palavra, Felipe Massa... (2)

Felipe Massa em Monza/14
Após o difícil início de 2014 que enfrentou o brasileiro piloto da Williams Felipe Massa, agora é hora do paulista aproveitar o bom momento e falar da atual fase, após duas ótimas corridas.
Massa deu uma entrevista ao site “Crash.net”, nela ele falou sobre o atual momento da carreira e da Williams, sobre o futuro, sobre o que sente em relação a ele e afirma estar no auge de sua carreira:

"Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui, então acho que talvez essa, definidamente, venha ser a minha última equipe", falou Massa.

"Não sei quando isso vai acontecer — o momento de parar —, mas com certeza vou ser um cara feliz. E quero continuar correndo enquanto me sentir competitivo e em um alto nível", completou.

"Espero ficar por mais dois ou três anos, talvez mais, mas eu não sei", declarou.

"Não estou pensando muito à frente, ainda estou me divertindo com o meu tempo agora e espero ainda poder me divertir ainda mais por dois ou três anos, então talvez aí chegue a hora."

Felipe Massa com seu companheiro da Williams, Valtteri Bottas
Felipe também falou como se sente na Williams com relação ao tratamento que recebe da Williams e ainda compara com sua época de piloto da Ferrari:

"Você se sente bem com isso. Eu não me vejo como um líder, eu apenas sinto que tudo que digo aqui para as pessoas, elas ouvem e fazem. É algo importante e é uma coisa que havia perdido um pouco na Ferrari", disse.

"Para mim, isso é muito importante, não porque estamos tendo resultados melhores ou piores que seu companheiro de equipe, mas porque é algo importante também para o time", acrescentou.

Felipe Massa com sua Williams em Cingapura
"Eu sinto que a equipe realmente me respeita e me apoia no mais alto nível. E acho isso fundamental, porque se eles me ajudam, eu também posso ajudá-los. E não é que a equipe faça algo diferente para mim e para o Valtteri (Bottas). Eles apenas ouvem todo mundo e tentam fazer o melhor. Isso é importante", destacou.

Felipe foi questionado se a Ferrari não o respeitava, e ele foi direto:

"Era algo que havia mudado um pouco, então sim."
Felipe Massa em seu último pódio pela Ferrari, na Espanha em 2013
Hoje Felipe Massa ocupa a nona colocação no campeonato com 65 pontos enquanto seu companheiro Valtteri Bottas é o sexto com 122.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...viver é melhor do que sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário