sexta-feira, 16 de março de 2012

F1 2012 - "torcia por Ayrton, agora por você"

Ayrton Senna com os sobrinhos Bruno (de capacete) e Bianca Senna.
Bruno Senna irá estrear oficialmente na Williams amanhã, no GP da Austrália, e como um Senna, não consegue fugir de questões relacionadas ao seu tio, Ayrton Senna.
Em entrevista a TV Globo, o sobrinho do tri-campeão lembrou-se de sua época de criança, quando recebia “conselhos” de seu tio, que nem sempre eram colocados em prática por Bruno, e até hoje não são:
"A gente brincava um pouco na pista. Eu tentava ultrapassar ele por fora; ele me jogava para fora da pista para mostrar que não era para fazer isso, mas não aprendi nada com isso - tento passar por fora de qualquer jeito", disse, rindo.
Ayrton Senna morreu em 1º de maio de 1994, Bruno tinha apenas 10 anos.
E mencionou também alguns ensinamentos que a carreira e a vida de Ayrton deixaram:
"São muitos da vida dele, a personalidade dele. Ele demonstrou para todo mundo que pode ser um grande esportista e uma grande pessoa também" afirmou Bruno que vem confiante para 2012, "vai ser a primeira chance que vou ter de mostrar porque estou aqui. Chegar à F1 já é uma super conquista, não estou aqui para participar; estou aqui para competir e vencer". Afirmou Bruno. Que ainda disse que os fãs costumam dizer: "torcia por Ayrton, agora por você".
Que Bruno Senna venha, veja e vença, assim como Ayrton.

Rômulo Rodriguez Albarez - Terra da garoa/SP - No coments...

Nenhum comentário:

Postar um comentário