sexta-feira, 30 de março de 2012

F1 2012 - Felipe Massa


Felipe Massa foi elogiado pelo pessoal da Ferrari por fazer um plantão extra em Maranello para analisar seu péssimo início de ano.


É o que tem pra hoje, o brasileiro está na situação mais delicada de sua história na F1 e precisa com urgência ganhar tudo e ser campeão para talvez continuar na Ferrari, caso contrário, a Ferrari dará um “hasta La vista baby” em Felipe no final do ano.
Na temporada de 2007, a Ferrari vinha de um título com o finlandês Kimi Raikkonen e com Felipe Massa em 4º no fim do ano.
Em 2008, Felipe Massa não pontuou nas duas primeiras, enquanto seu companheiro e atual campeão na época Kimi Raikkonen havia vencido a 2ª corrida do ano, na Malásia, da mesma maneira que acontece nesse ano.

O que se viu depois naquele ano foi, uma reação incrível de Massa, o que o levou a disputar o título no final do ano, no Brasil contra Lewis Hamilton. Como resultado o final mais emocionante da história e o inglês levando o título por um ponto.
Ao Felipe Massa, basta fazer como em 2008, porém a Ferrari de 2012 é muito inferior ao que era naquele ano. Não tem um carro “bem nascido” e Felipe já não tem o mesmo “sangue nos olhos” que tinha antes do acidente e da vitória entregue para Alonso na Alemanha no ano passado.
Ou seja, a situação de Felipe Massa não é das melhores.
Felipe ainda é querido na Ferrari, é prata da casa e a equipe em minha opinião, está tendo muita paciência com ele.
E paciência tem limite.
Eu como todo brasileiro torci e coloquei o Felipe lá em cima alguns anos atrás, e também como todo brasileiro não está nada feliz com o Massa de dois anos pra cá.



"Nublada" é a atual situação de Massa
Como pessoa nascida no Brasil e amante da categoria, torço para que Massa dê a volta por cima e volte a ser vencedor. Mas como analista da Fórmula 1, não vejo mais merecimento a Felipe Massa de estar na Ferrari e talvez na própria Fórmula 1.É esperar para ver.


Rômulo Rodriguez Albarez – Saint Paul/SP – Acorda rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário