sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Michael Schumacher e Anderson Silva - "Com a palavra, Alex Dias Ribeiro" (parte 4)

Passageiros do destino?

Os acidentes de Anderson Silva no UFC em Las Vegas e Michael Schumacher numa pista de ski na França chocaram o mundo esportivo neste fim de ano quando dois atletas, por muito tempo invencíveis, foram à lona nocauteados pelo destino.

Se esse tipo de coisa acontece até com super herói, quem somos nós para escaparmos ilesos dos caprichos do destino? Miserável homem que sou, vulnerável, indefeso, vivendo como passageiro do destino, à bordo do planeta Terra girando soltinho no espaço a mais de mil por hora!

Quem está no comando dessa nave? Quem controla o nosso destino? O que espera por mim na saída da próxima curva cega da vida? E o futuro? O que será de mim?

Só posso dizer que não conheço o que o destino me reserva, mas conheço bem aquele que controla o destino. E sei que Ele me ama, quer o melhor para mim e para todos que o buscam e apostam nEle todo o seu cacife de esperança de dias melhores, não só aqui mas por toda a eternidade.

E assim já não sou mais passageiro do destino. Porque independente de toda e qualquer circunstancia podemos buscar abrigo e socorro debaixo das asas do Senhor do destino, Deus...

Alex Dias Ribeiro


Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - orando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário