terça-feira, 21 de janeiro de 2014

F1 2014 - Os retornos dos Mitos

Mito: Narrativa popular ou literária, que coloca em cena seres sobre-humanos e ações imaginárias, para as quais se faz a transposição de acontecimentos históricos, reais ou fantasiosos (desejados), ou nas quais se projetam determinados complexos individuais ou determinadas estruturas subjacentes das relações familiares.

Essa semana alguns mitos anunciaram seus retornos aos ambientes que eles nunca deveriam ter saído.

Kamui Kobayashi

Consegui um ótimo emprego, ótima oportunidade de crescimento, nenhuma notícia me deixou tão feliz quanto a de hoje, mas não estou falando do emprego, mas sim do retorno do mito Kamui Kobayashi.
Devemos concordar que o mito Kamui não está no lugar que merece, vai correr pela Caterham ao lado do estreante sueco Marcus Ericsson, que alias é  primeiro sueco na Fórmula 1 desde que Stefan Johansson em 1991, Marcus é o décimo sueco na história da categoria.
Como todos sabemos que o mito é dez, ele usará o #10 para sua carreira, enquanto o sueco ficará com o #9.
O japonês que passou 2010 disputando o WEC pela Ferrari e de vez em quando dava as caras nas corridas ficava bem de vermelho, mas a Fórmula 1 ainda precisa curar o preconceito que tem com seus pilotos japoneses. Vida longa a Kamui.

Ron Dennis

Ron Dennis, talvez o nome mais importante da McLaren depois do fundador Bruce McLaren, está voltando.
Como todos sabem e estão vendo, a McLaren está na pior fase dos últimos 34 anos, pauzinhos começam a ser mexidos e a cabeça de Martin
Como todos sabemos que o mito é dez, ele usará o #10 para sua carreira, enquanto o sueco ficará com o #9.
Ron Dennis, como já foi noticiado por aí, mas preciso encher linguiça aqui, está voltando.
Como todos sabem e estão vendo, a McLaren está na pior fase dos últimos 34 anos, pauzinhos começam a ser mexidos e a cabeça de Martin Whitmarsh está por um fio, pois nosso querido mito Ron Dennis está de volta, ele que estava fora de cena desde 2009, cuidando da partes de carros esportivos da McLaren volta a ocupar parte de seus antigos cargos, dentre elas assume a direção executiva da companhia, cargo que era ocupado por Martin. Isso pode ser sinal de que Dennis está voltando aos poucos e a não ser que Whitmarsh mostre trabalho, o único cargo que lhe resta, chefe da equipe de Fórmula 1.

Alex Zanardi

O ex-piloto de Fórmula Indy, Fórmula 1 e atual campeão para-olímpico de sua modalidade Alex Zanardi anunciou que voltará as pistas, após estar longe delas por quatro anos, o mito italiano afirmou acordo com a BMW para competir na Blancpain Series em 2014, ótima notícia. E Zanardi estará em 2016 no Rio de Janeiro nas para-olímpiadas para tentar o bi.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - orando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário