terça-feira, 29 de outubro de 2013

F1 2013 - As confissões de Mark Webber

Mark Webber
Como já foi dito aqui no Entrelinhas F1, o Mark Webber, nosso querido australiano irá se aposentar no fim dessa temporada, faltam apenas três corridas, e o assunto é constantemente lembrado pelos repórteres, e em uma dessas entrevistas, à emissora 'Sky Sports', Webber contou o porque de ainda estar correndo e que ainda poderia correr em um bom nível se assim o quisesse, falou sobre o título perdido de 2010, que o faria se aposentar naquele ano, confira:
"Newey provavelmente ainda é uma das maiores razões por eu continuar pilotando, porque guiar seus carros ainda é muito, muito gratificante", disse Webber.
"Acho que no final de sua carreira, você provavelmente vai encontrar pequenas coisas às quais você convence a si mesmo que já não está gostando tanto quanto gostava", indagou. "Você não tem mais 22 anos. Eu tenho 37, terei feito 215 corridas até o final do ano."
"No fim das contas, ainda tenho muito respeito dos meus adversários. Ainda posso competir neste nível, mas chega um momento em que você tem que tomar a decisão certa. Se eu tivesse vencido o campeonato em 2010, poderia não ser a melhor decisão, mas eu me aposentaria em seguida. Mas isso não aconteceu", lamentou o veterano.

Rômulo Rodríguez Albarez - SP/SP - "Amarelo" deserto e seus temores...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário