quinta-feira, 19 de março de 2015

F1 2015 - E com a palavra, Felipe Nasr...

Piloto com a melhor estreia da história há Fórmula 1 entre brasileiros, Felipe Nasr falou um pouquinho das sensações vividas na corrida australiana, falou sobre o decorrer de 2015 e do trabalho que a equipe pode fazer para chegar mais longe.
"É um adicional para todos do time. Acho que é motivação para todo mundo, todos os mecânicos. Só mostra que a equipe progrediu bem em relação ao ano passado. E ainda acho que há margem para mais. Se pudermos investir mais no carro, creio que há mais potencial por vir", disse.



Nasr disse que não esperava o resultado, e se disse aliviado com a estreia:

"Não esperava, para ser honesto. Mas no final foi um alívio para todos, para mim e para o time. Estou feliz que tudo deu certo na corrida, porque sabemos como as coisas podem ser, especialmente na primeira corrida. Pode ser bem caótico", seguiu.

"É incrível, tenho de dizer. Acho que ninguém estava esperando isso. Foi um exercício para mim, inclusive mental, manter tudo sob controle e focar quando estava no carro. Mostra que a equipe está pronta, eles nunca desistiram. Mostra a determinação do pessoal. Eles sabiam o potencial e puderam alcançá-lo", elogiou.

"Estou agradecido que foi uma corrida limpa, sem problemas no carro, o pit-stop foi bem, a estratégia também. É difícil ter dias assim, sendo realista. Como eu disse: estávamos prontos para isso e aproveitamos a oportunidade", encerrou.

Rômulo Rodriguez Albarez – São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário