quinta-feira, 26 de março de 2015

F1 2015 - Declarações de Nico Rosberg

Certa vez, uma pesquisa realizada para saber qual a mulher mais bonita do mundo da Fórmula 1, um piloto levou um voto, Nico Rosberg .
Não que isso tenha algo a ver com as declarações do alemão de hoje cedo. O filho de Keke Rosberg, campeão de 1992, revelou que usa absorvente durante as corridas, mas na testa.
Confira abaixo:

“Eu tenho um problema com o meu olho quando suo muito, então é para isso que serve a bandana. Na verdade, não é bem uma bandana que eu tenho no capacete, é um outro truque, mas eu posso contar”, disse Nico em entrevista à TV inglesa Sky Sports F1.

“Eu coloco um… Como se diz? Aquela coisa que as mulheres colocam dentro da calcinha”, continuou, sem saber o termo correto em inglês, ‘sanitary towel’. “Eu coloco isso na minha testa para absorver o suor", concluiu o piloto.
Ok então...

Rômulo Rodriguez Albarez – São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário