sexta-feira, 8 de novembro de 2013

F1 2014 - Dança das cadeiras

Nico Hulkenberg - Felipe Massa - Pastor Maldonado
Os protagonista da dança das cadeiras da F1 para 2014
Sabe aquele dia que está tudo uma bosta, em que tudo da errado e você se sente um zero, então...

Faltando apenas duas provas para o final da temporada a dança das cadeiras de Fórmula 1 está agitada, Felipe Massa, Nico Hulkenberg e Pastor Maldonado encabeçam a disputa.
O clima entre Williams e Maldonado está péssimo, o venezuelano não se cansa de reclamar do carro da Williams e o time já não aguenta mais. O atual piloto da Williams disputa a vaga de titular para 2014 com o alemão Nico Hulkenberg.


Pastor chegou a ser considerado já piloto da Lotus mas a chegada de novos acionistas que preferem Nico Hulkenberg mudou o quadro e o alemão assa ser franco favorito.
Enquanto Pastor Maldonado pode estar ficando sem vaga em lugar nenhum, quem está quase com a vaga assegurada na Williams é Felipe Massa, que até semanas atrás também disputava um vaga na Lotus, é um tiro no escuro que o brasileiro dá devido ao que a equipe de Sir Frank Williams vem apresentando nos últimos anos, porém, com as mudanças no regulamento, tudo pode acontecer.
Outras cadeiras interessantes estão na Force India, a equipe indiana ainda não tem nenhum piloto garantido para o ano que vem e ode ser destino interessante para Felipe Massa e também para Hulkenberg, caso não consigam vagas na Williams e Lotus respectivamente, ou até mesmo Pastor Maldonado com seus petrodólares.

A vaga na McLaren esta sendo disputada mais abertamente pelo atual titular, o mexicano Sergio Pérez e Kevin Magnussen.
Claro que sempre temos as nanicas com suas vagas em aberto, a briga é ferrenha e só teremos o quadro fechado com certeza aós o final da temporada. Abaixo o quadro de como estão as equipes para 2014, seus titulares e os principais candidatos as vagas restantes:


...ai você olha para o seu Deus e Ele diz: Calma moleque!

Rapidinha: Felipe Nars está prestes a ser anunciado como 3º piloto da Williams ara 2014.


Rômulo Rodriguez Albarez - Sampa/SP - é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário