sexta-feira, 22 de novembro de 2013

F1 2013 - GP Brasil - É hora de dar tchau!

A vitória de José Carlos Pace no Brasil em 1975
O campeão do ano já está definido, Sebastian Vettel sagrou-se campeão duas corridas atrás, mas nem por isso o GP do Brasil de 2013 perde importância.
A dança das cadeiras corre solta, nomes importantes como Nico Hulkenberg e Sergio Pérez ainda estão sem vagas, sem contar com Pastor Maldonado e sua fortuna petrolífera. Nas equipes, Force India e Sauber não tem nenhum piloto garantido e pode ser um destino interessante para os três, mas ao que parece, nada mais será anunciado até terminar a temporada.
No clima de adeus está Mark Webber, o australiano se despede da Fórmula 1 e no próximo ano corre na Porshe, enquanto Felipe Massa, em sua última corrida pela Ferrari, já sonha com novos ares para 2014, o brasileiro defenderá a Williams no ano que vem.
É a semana em que nos lembramos de nossos pilotos brasileiros, com suas vitórias e suas derrotas em casa, desde Emerson Fittipaldi, passando por José Carlos Pace, Nelson Piquet, as vitórias dramáticas de Ayrton Senna, os dramas de Rubens Barrichello e os triunfos e superação de Felipe Massa. Na alegria e na tristeza, o GP do Brasil é sempre especial.
Nossos brasileiros e seus momentos em casa
Rômulo Rodriguez Albarez - Sampa/SP - E a chuva de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário