terça-feira, 12 de novembro de 2013

F1 2013 - Las quejas de Sergio Pérez

O ano não estão sendo fácil para a McLaren
Pelo jeito o mexicano Sergio Pérez já está fora dos planos da McLaren, e se ainda estivesse está praticamente “pedindo pra sair” depois da entrevista que deu.
Checo resolveu falar como andam as coisas na McLaren e afirmou que a escuderia inglesa precisa encarar e aceitar com humildade seu atual momento na Fórmula 1:

“Muitas coisas precisam mudar na McLaren. É uma grande equipe, com muita gente capaz, mas acredito que é necessário um pouco mais de organização. Também faltou humildade para encarar a realidade, porque a McLaren é uma equipe tão grande que não conseguiu aceitar a situação desta temporada. Temos que admitir as nossas condições, e não continuar pensando que temos um carro competitivo” – desabafou.
O mexicano também revelou sua frustração de correr na McLaren no atual momento que a equipe passa:

“É claro que eu estou decepcionado. É sempre desapontador, para ambas as partes, quando os resultados que você conquista ficam aquém das metas que você traçou. Mas penso que Martin é um grande líder, não tenho nada a dizer contra ele. Martin é um grande líder e comanda a equipe do jeito certo. No entanto, uma equipe não depende apenas de uma cabeça, e há muitas outras que provavelmente não fizeram o suficiente para que a McLaren tivesse um bom ano” - afirmou o mexicano.
Para colocar mais lenha na fogueira, a imprensa inglesa já dá como certa a contratação do dinamarquês Kevin Magnussen, que é integrante do programa de jovens pilotos da McLaren. Se Péres quer ficar na McLaren, com certeza não está escolhendo o melhor caminho, o mexicano já afirmou que está estudando as melhores opções para o seu futuro.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - O sertão é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário