sexta-feira, 11 de abril de 2014

F1 2014 - Las "quejas" de Sergio Pérez 2

Ano passado escrevi um texto com algumas reclamações de Sergio Pérez sobre a McLaren, clique aqui para ler.

Agora, em 2014 o mexicano, na terceira corrida do ano chegou no pódio no GP do Bahrein com sua Force India após uma excelente corrida, e não teve como esquecer o passado, em entrevista ele falou sobre a frustração quando soube que não continuaria na McLaren, sobre o que pensou, objetivos, outros caminhos etc, confira:

“Quando veio a decisão da McLaren, fiquei realmente frustrado com a forma como as coisas aconteceram, disse a mim mesmo que isso não era para mim. Não estava disposto a ir para qualquer coisa”, contou Pérez.

"Realmente queria encontrar uma coisa que me motivasse a ficar na F1, pois, do contrário, estava disposto a olhar para outras opções” disse.

“Quando a Force India veio, foi uma decisão rápida e nós conseguimos fazer o acordo”, explicou. “Isso é a F1. Ela muda a sua vida de um dia para o outro”, resumiu.

Pra finalizar, Sergio fez uma avaliação positiva de sua carreira, desde seu início até aqui, e afirmou que sua passagem na McLaren o tornou um piloto melhor.

“Olhando para trás, estou muito orgulhoso de mim e agora é hora de olhar para a frente. Nós sabemos que na F1 você vai de herói a zero. E vice-versa também, então agora é hora de olhar para frente. Tenho uma experiência muito boa na McLaren e eles me fizeram um piloto muito melhor”continuou.


“Mas o Bahrein foi o meu primeiro fim de semana do ano sem nenhum problema e tive um ritmo muito encorajador. Então agora estou olhando para frente”, falou. “Acho que tem mais para vir. É só a minha terceira corrida, mas eu assinei com a Force India muito tarde, então a minha adaptação tem sido lenta para tentar conhecer todo mundo”, contou Pérez.

“Então chegar ao pódio na terceira corrida é bem incrível”, finalizou "Checo".

Vamos aguardar e ver como se desenrola a temporada, a impressão deixada por Sergio Pérez na McLaren é de que ele é um piloto que anda bem em equipes medianas, porém a má fase vivida ano passado pelo time inglês ainda deixa a dúvida sobre a real capacidade do mexicano e do quanto ele é realmente bom. Se for bom mesmo, o tempo dirá e a Fórmula 1 dará uma chance para Checo brilhar.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - #keepfightingMichael

Nenhum comentário:

Postar um comentário