domingo, 16 de março de 2014

#23 - primeira etapa - 23/02/2014 - #MicheleAlboreto

E finalmente, esse que vos escreve estreou no automobilismo. O campeonato é amador mas o gostinho não deve ser muito diferente, ai você vai, fecha a viseira do capacete e esquece dos problemas.
Foi no feliz domingo de 23 de fevereiro, começou meio "nebuloso" quando descobri que "meu mestre" e mentor Walter "Senninha" Zulin não iria poder assistir minha corrida por problemas maiores.

Os gladiadores
De resto foi tudo muito bom, conheci pessoas novas, leais na pista, corri ao lado de bons amigos como Cesar "Mansell" e Felipe Marçal.
Para a disputa fui sorteado com o kart 35, minha falta de experiência aliado ao péssimo kart que saia o tempo todo de traseira que eu peguei me jogaram para largar em 19ª.
A largada, estou no bolo...

Na corrida larguei bem, passei mais ou menos uns 4 karts na primeira curva, vinha ali tranquilamente, ganhando algumas posições, perdendo outras quando fui jogado pra fora da pista com um "criminoso" cheio de más intenções (não revelarei nomes rs), mas enfim, terminei na 20ª posição e conquistei 10 pontos para o campeonato que ainda tem mais 10 etapas.
Péssimo confesso, mas como manda meu mentor, "não ligue por enquanto para resultados, ganhe quilometragem", ok.

Executado uma ultrapassagem
Homenagem feita, de Michele Alboreto para Ronnie Peterson, e minha para Michele Alboreto, e as cores azul e amarelo continuam nas pistas, de forma discreta mas estão lá.
Cesar Mansell, Felipe Marçal, eu e Marco que foi assistir a corrida
E no final das contas, apesar dos problemas na pista e a falta de experiência, eu adorei minha estreia, me diverti muito e vamos em frente.

Classificação final:




Próxima etapa: 23/03/2014 - Kartódromo Internacional da Granja Viana.

Clique e visite o site da Amika
Rômulo Rodriguez Albarez - Sampa/SP - #prayforSchumacher

2 comentários:

  1. muito legal a matéria!.....estamos juntos nesse campeonato!......abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande!!! Me procure lá domingo, vou tentar fazer um texto por corrida... abs!

      Excluir