quinta-feira, 20 de novembro de 2014

F1 2104 - Jules Bianchi sai do coma

A notícia é boa dentro do quadro atual, claro, pois mesmo inconsciente o fracês Jules Bianchi saiu do estado de coma em que se encontrava. O piloto está ainda desacordado mas seu sinais vitais estão bons e ele respira sem ajuda de aparelhos, porém o quadro ainda é considerado crítico.
Jules Bianchi
Abaixo, confira o comunicado oficial da família Bianchi:

Nice, FrançaQuarta-feira, 19 de novembro de 2014

16.30hrs CET (horário central europeu, 13.30hrs de Brasília)

Os pais de Jules Bianchi, Philippe e Christine, gostariam de passar a seguinte informação sobre o estado de saúde de Jules, por meio de uma atualização à imprensa e seus fãs.
"Quase sete semanas depois do acidente de Jules no Circuito de Suzuka, e seguido por um período desafiador de cuidado neurológico intensivo, nós somos capazes de anunciar que Jules deu um passo importante.

Jules não está mais em coma artificial no qual ele foi colocado logo após o acidente, no entanto ele ainda está inconsciente. Ele está respirando sozinho, e seus sinais vitais estão estáveis, mas sua condição ainda é classificada como 'crítica'. Seu tratamento agora entra em uma nova fase com relação à melhoria de sua função cerebral.
A condição neurológica de Jules continua estável. Ainda que a situação continua sendo séria, e pode permanecer assim, foi decidido que Jules está suficientemente estável para ser repatriado a sua nação França. Nós estamos aliviados, portanto, por confirmar que Jules foi transferido de forma aeromédica na noite passada do Centro Médico Geral da Província de Mie em Yokkaichi, Japão, para o Le Centre Hospitalier Universitaire de Nice (CHU), onde ele chegou pouco tempo atrás. Jules está agora na UTI dos professores Raucoules e Ichai, onde seu cuidado também será monitorado pelo professor Paquis, chefe do serviço de neurocirurgia.

Nós somos agradecidos que a próxima fase do tratamento de Jules possa continuar perto de casa, onde ele pode ser cercado e apoiado por sua família e amigos de forma plena. Nós não temos nada, a não ser elogiar o excelente atendimento fornecido pelo Centro Médico Geral da Província de Mie desde o acidente. Devemos à equipe médica uma enorme dívida de gratidão por tudo o que fizeram por Jules, e também por nossa família, no que é um tempo muito difícil para nós. Em particular, nós gostaríamos de estender nosso agradecimento aos doutores Kamei e Yamamichi, e também ao senhor Ogura, todos parte da equipe de assistência pessoal a Jules no Japão."

#forzaJules


Rômulo Rodriguez Abarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário