quarta-feira, 12 de novembro de 2014

F1 2014 - GP do Brasil e desculpas à TSN...

E passou a semana do GP do Brasil e eu não escrevi nada, aos que leem o blog, me desculpe. A correria foi grande, o trabalho estava me consumindo e na segunda-feira (10/11) me submeti a uma cirurgia para "consertar" meu joelho esquerdo. Enfim, andarei de muleta por uns dias.
Em Interlagos o vencedor foi Nico Rosberg com Lewis Hamilton em segundo e, Felipe Massa em terceiro. A festa foi bonita, Felipe mereceu e a torcida invadiu a pista, esse é o tipo de espetáculo que a Fórmula 1 anda precisando, e precisando muito.
Não vi a corrida pois estava correndo pelo campeonato de kart THR, larguei em oitavo, cheguei a ficar em quinto mas errei e o kart também estava péssimo.
Semana passada também tivemos o anúncio da contratação de Felipe Mars pela Sauber, analisando o ano da equipe suíça, não sei se é uma boa ou má notícia, mas vamos aguardar.
Aproveitando aqui também para pedir minhas sinceras desculpas a minha querida TSN, ao Harry que me proporcionou o presente e ao Ávilas que foi a ponte de tudo, ganhei um ingresso na sexta para ir a Interlagos, mas devido a correria do trabalho e as vésperas da cirurgia, de última hora (quinta-feira dia 06/10) o meu chefe não me liberou para ir à Interlagos e eu passei meu ingresso para um amigo, deveria ao menos ter avisado vocês, me desculpem, os dois e à todos os sem noção que não quero deixar de fazer parte. Valeu!

Sem muito mais a dizer, apenas que quero me recuperar logo.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário