Lewis Hamilton, inglês, 29 anos, 32 vitórias, bem próximo do segundo título mundial de Fórmula 1 e o primeiro e único negro até hoje a correr de Fórmula 1, hoje em dia, fã declarado de Ayrton Senna e um verdadeiro paz e amor.
O piloto da Mercedes ainda não tem data certa para encerrar a carreira, mas falando com jornalistas ingleses ele revelou que já faz planos para o seu futuro pós-Fórmula1.
“Muitos pilotos voltam e atuam como repórteres e comentaristas. Eu, pessoalmente, tenho diferentes planos e aspirações”, contou.
“Estou me posicionando para que, quando eu parar, eu tenha algo com que possa continuar. Terei uma ânsia inegável de voltar para o carro”, reconheceu.O piloto da Mercedes ainda não tem data certa para encerrar a carreira, mas falando com jornalistas ingleses ele revelou que já faz planos para o seu futuro pós-Fórmula1.
“Muitos pilotos voltam e atuam como repórteres e comentaristas. Eu, pessoalmente, tenho diferentes planos e aspirações”, contou.
“Corro desde os oito anos de idade, então será natural como foi para o Michael [Schumacher], como é para todo piloto”, comentou Hamilton.
Mika Hakkinen e Michael Schumacher - exemplos usados por Lewis para descrever a paixão pelas corridas |
“Em algum ponto, quando eu me aposentar, terei algo em que estou realmente interessado como substituto. Então isso é no que quero começar a trabalhar e construir”, ressaltou.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário