quarta-feira, 5 de novembro de 2014

F1 2014 - Os planos de Lewis Hamilton para o futuro...

Lewis Hamilton, inglês, 29 anos, 32 vitórias, bem próximo do segundo título mundial de Fórmula 1 e o primeiro e único negro até hoje a correr de Fórmula 1, hoje em dia, fã declarado de Ayrton Senna e um verdadeiro paz e amor.
O piloto da Mercedes ainda não tem data certa para encerrar a carreira, mas falando com jornalistas ingleses ele revelou que já faz planos para o seu futuro pós-Fórmula1.

“Muitos pilotos voltam e atuam como repórteres e comentaristas. Eu, pessoalmente, tenho diferentes planos e aspirações”, contou.
“Estou me posicionando para que, quando eu parar, eu tenha algo com que possa continuar. Terei uma ânsia inegável de voltar para o carro”, reconheceu.

“Corro desde os oito anos de idade, então será natural como foi para o Michael [Schumacher], como é para todo piloto”, comentou Hamilton.
Mika Hakkinen e Michael Schumacher - exemplos usados por Lewis para descrever a paixão pelas corridas
“Mika [Hakkinen] tentou voltar porque é como uma droga, você não consegue fugir disso”, avaliou Lewis.

“Em algum ponto, quando eu me aposentar, terei algo em que estou realmente interessado como substituto. Então isso é no que quero começar a trabalhar e construir”, ressaltou.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário