quarta-feira, 5 de novembro de 2014

F1 2014 - A quase volta de Rubens Barrichello à Fórmula 1

Rubens Barrichello é o atual líder do campeonato de Stock Car
Uma revelação do jornalista britânico Adam Cooper trouxe a tona algo já dado como certo para as três últimas etapas do mundial de Fórmula 1.
Rubens Barrichello estaria acertado para correr pela Caterham no lugar de Kamui Kobayashi, seria a despedida de Rubinho da Fórmula 1, uma vez que o piloto quando se aposentou em 2011 não teve a despedida merecida, pois ainda estava tentando vaga para o ano seguinte.
O problema é que a Caterham está com sérios problemas financeiros, não correu na última corrida nos Estados Unidos e também anunciou que não correrá as últimas duas de 2014 (Brasil e Abu Dhabi).

"Nós gostaríamos de ter contado com Barrichello nas últimas três corridas. Tínhamos patrocínio para isso, e tudo estava indo no caminho certo. Teria sido fantástico para a Fórmula 1" - afirmou um funcionário da escuderia a Adam Cooper.

E o Rubinho também deu sua palavra sobre o assunto:

"Teria sido ótimo disputar novamente uma corrida em casa, em meio a meu povo, e poder dizer um adeus de forma adequada" - disse o atual líder do campeonato brasileiro de Stock Car, Rubens Barrichello ao jornalista.

As opiniões desse que vos escreve vem de dois pontos, como fã e como conhecedor da categoria (não que eu seja um grande conhecedor).
Como fã seria fantástico ver Rubens Barrichello correndo novamente, mas por outro lado a Caterham não faria jus a carreira do piloto paulista, ele nunca foi campeão mundial porém, acho muito pouco para Rubens se despedir de uma vez por todas por essa equipe.

Sempre torcendo por Rubens Barrichello.

#GoRubensGo!!!

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário