quarta-feira, 23 de setembro de 2015

F1 2015 - Sobre tudo e todos...

Sebastian Vettel vence em Cingapura e acende o alerta na Mercedes e no campeonato
Não escrevo desde o começo do mês, após o GP de Monza na Itália, o trabalho tem me tomado praticamente todo o tempo, em meio a crise, isso é bom, eu acho.
De lá pra cá o esporte a motor, não parou, Pedro Piquet foi da glória ao terror, após se tornar bicampeão da Fórmula 3 Brasil, sofreu um gravíssimo acidente e felizmente machucou apenas a mão e está se recuperando bem.
Na Fórmula 1 muito se falou sobre Hamilton igualar três números de Ayrton Senna, o de poles seguidas, de corridas disputadas e de vitórias, e dos três Hamilton só conseguiu igualar o número de corridas disputadas, largou em quinto e abandonou com problemas em seu carro.
Sebastian Vettel venceu talvez a vitória mais real das três com a Ferrari e de quebra deixou Ayrton Senna para trás, o alemão agora tem 42 vitórias contra 41 do lendário brasileiro.
O forte acidente de Pedro Piquet na Porsche Cup
Fora das pistas Maldonado renovou com a Lotus que ainda não sabe se será Renault no ano que vem, Romain Grosjean está praticamente na equipe americana que estreia ano que vem, a HAAS, boatos fortes dizem que Jenson Button vai anunciar no fim de semana da próxima corrida sua aposentadoria da Fórmula 1, uma pena.
A Red Bull estava querendo ser movida pelos motores Mercedes ano que vem, porém recusaram, e restou a Ferrari, porém a equipe do touro vermelho quer garantias de que a Ferrari irá fornecer os mesmos motores utilizados pela equipe de Maranello, se não tiver essas garantias, a equipe suíça ameaça deixar a Fórmula 1.
Hamilton ainda persegue o número de vitórias de Senna, falta apenas uma que pode acontecer já na próxima corrida
Penso que eles estão querendo demais, é como se a Ferrari fosse comprar dele a aerodinâmica, será que eles venderiam a mesma feita por Adrian Newey?
Nesse fim de semana enfim mais uma pista das boas, é o GP do Japão, que nesse ano será meio sombrio, já que aqui há um ano Jules Bianchi se acidentaria para não acordar mais e morrer meses depois.
Será mais um fim de semana para Lewis Hamilton perseguir o número de vitórias de seu grande ídolo, Ayrton Senna, e também será mais um fim de semana para descobrirmos se realmente a Ferrari passou ou alcançou a Mercedes, ou se Cingapura foi apenas um deslize.
Entre os sei maiores vencedores, três ainda correm para melhorar suas marcas
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário