quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

F1 2015 - Várias de algumas coisas...

Calendário 2015

A Depressão pós-Fórmula 1 já bate forte, porém já tem data pra acabar, a FIA divulgou o calendário do ano que vem, e ele se inicia como de costume na Austrália, dia 15 de março.
Pela primeira vez na história, o campeonato terá 21 corridas, entram ou na verdade voltam para o caminho do circo os grandes prêmios da Coréia do Sul e do México.
Abaixo o calendário divulgado:


A culpa é da vítima

Segundo relatório de conclusão sobre o acidente de Jules Bianchi no GP do Japão, o próprio piloto, que luta pela vida em um hospital na França foi o culpado pelo acidente.
Chega a ser ridícula a conclusão, foi alegado que o francês não reduziu sua velocidade o suficiente e portanto, é o culpado. Na hora do acidente chovia muito e tinha um trator removendo o carro de Adrian Sutil na área de escape.
O certo ao meu ver, seria terem ordenado a entrada do safety car, dadas as condições climáticas e a posição da Sauber de Sutil, sem contar a luminosidade que já não era a mesma do início da prova.


O fim de algo que não deveria ter começado


A partir do ano que vem, a (ridícula) regra dos pontos dobrados não existe mais. Nem deveria ter sido criada e ainda bem que ela não decidiu o campeonato.

A nova cor de Sebastian Vettel


O tetracampeão Sebastian Vettel já deu umas voltas de Ferrari, teceu amores pelo time vermelho que também parece estar em lua de mel com o alemão.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - #chespirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário