segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E assim foi mais ou menos 2014, e que venha 2015, e que seja feliz...


O ano de 2014 foi intenso, passamos a virada de 2013 para 2014 a espera de noticias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que acabara de sofrer um grave acidente de esqui.
Na Fórmula 1 a ansiedade girava em torno das mudanças técnicas, ninguém sabia como seria.
Em meio a uma gigantesca crise, a briga entre is pilotos da Mercedes pelo título "salvou" a categoria de um ano horrível, no final Lewis Hamilton venceu.
O terror voltou a Fórmula 1 com o acidente de Jules Bianchi, o francês sofreu um grave acidente no GP do Japão, quando se chocou com um trator que retirava um carro da área de espape em meio a chuva. Bianchi continua inconsciente desde estão.
A Fórmula 1 viu a partida do tricampeão Jack Brabham, o australiano morreu com 88 anos, e também chorou a morte do ex-piloto italiano Andrea De Cesaris, que morreu aos 55 anos em um acidente de moto na Itália.
Fora da Fórmula 1, pessoas que fizeram parte da vida deste que vos escreve se foram e deixaram o mundo menos alegre, o criador e intérprete de Chapolin e Chaves, Roberto Bolaños morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos, porém nenhuma morte doeu tanto quanto a do ator Robin Williams, ele foi encontrado morto enforcado em sua casa, sofria de depressão e se suicidou, infelizmente. A música ficou mais triste com a morte de Jair Rodrigues, entre outros.
in memorian
O Brasil elegeu novamente a mesma pessoa para "governá-lo" (sim, entre parênteses) e a merda foi feita, sim, a merda.
Para este que vos escreve também foi um ano de se voltar para a família, de lutar, de correr, se dedicar, de chorar, aprender e vencer. Um ano que terminou com uma ótima surpresa e que anda me fazendo muito bem e muito feliz.
Foi o ano dos 30, ano dos 20 anos sem Senna, ano da copa, em resumo, um bom ano.
E que venha 2015 e que ele traga novas experiências, novos aprendizados, novas conquistas e novas vitórias.

Obrigado a todos que leem o blog, ainda que poucos mas fiéis, feliz ano novo.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - Gol da Alemanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário