segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

F1 2016 - O que pensar e desejar a Michael Schumacher?

Ano novo, a mesma vida e vamos que vamos. Aceitem um atrasado feliz ano novo, acho que ainda dá tempo de desejar tudo de bom, sabedoria e alegria a todos.
O início de ano na Fórmula 1 geralmente começa dando os parabéns por mais um ano de vida a Michael Schumacher, o alemão completou ontem 47 anos de vida. Mas esse que vos escreve tem um pensamento que pode ser um tanto cruel e polêmico, já que não se sabe como está Schumacher.
Seria mesmo motivo de comemoração mais um ano de “vida” de Michael Schumacher? É bom continuarmos a desejar que o alemão continue a lutar?
Não se sabe se ele está sofrendo, se ele sabe onde está, se ele se lembra de quem é, ou foi.
Lembro que poucos dias antes da morte de Jules Bianchi, seu pai, Phillipe Bianchi declarou que tal situação que seu filho estava seria pior até mesmo que a morte.
Michael Schumacher e sua esposa, Corinna
Me pergunto, será que Schumacher não está na mesma situação que Bianchi estava? Não estaria em uma situação pior que se tivesse morrido?
Claro que o meu desejo sempre é para que o alemão viva, se recupere e enfim, esse tipo de pensamento é com certeza culpa única e exclusiva da família e ao modo que eles acharam melhor de tratar a situação com o resto do mundo. Michael Schumacher era e é uma pessoa pública, com milhares de fãs no mundo todo, não é justo esse silêncio, é agonizante, um pouco da verdade com certeza não atrapalharia em nada e afastaria um pouco os curiosos e os que inventam falsas notícias.
Me pergunto qual seria a opinião do próprio a respeito disso, sera que ele não gostaria de mais divulgação sobre sua situação? Acho que se dependesse dele sim, teríamos mais e frequantes notícias.
Claro que não podemos julgar a família, mas esse tipo de situação só faz isso, causar os piores pensamentos possíveis.

 Continue lutando Michael e me desculpe por não saber se é certo lhe desejar mais um feliz aniversário ou que essa agonia que você passa acabe.

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário