sábado, 11 de maio de 2013

Aqui



Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia.
Aqui eu chorei, ri, tive decepções, surpresas boas e ruins.
Aqui eu aprendi, muitas vezes errando que o melhor pra nossa vida,
é ser totalmente dependente de Deus.
Aqui eu aprendi que a vida deve ser regada segundo o vontade do Pai.
Aqui eu fiquei só, porém com a melhor companhia de todas, o meu Deus.
Aprendi, cresci, amadureci, e só tenho a agradecer a Deus pelo tempo que Ele passou aqui comigo.
Aqui eu me despeço triste, porém satisfeito.
Não, não vou me matar (rs), apenas vou voltar pra casa dos meus pais,
as vezes o melhor a se fazer é dar um passo para trás pra poder dar quatro para frente.

Rômulo Rodriguez Albarez - Sampa/Sampa - Último dia na minha humilde residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário