sábado, 4 de fevereiro de 2017

De maio pra cá...

Este que vos escreve deu uma bela de uma sumida (perdóname) - o último texto postado foi em maio de 2016 - a vida ficou corrida e mente cansada o tempo curto, mas, nada como um incentivo para voltar e claro, a saudade de vocês, se é que ainda estão por aí, espero que sim.

De maio pra cá muita coisa aconteceu, presidentes caíram, presidentes normais foram eleitos, alguns anormais também (um tal de Donald, o Sergio Perez está na revolta por conta de um tal muro), mitos viraram lendas, perdemos nossa princesa e no dia seguinte sua mãe, a força foi severamente afetada, nos alegramos e choramos - muito - com o futebol, que também nos trouxe esperança de um mundo melhor através da solidariedade e amor ao próximo, religiosos matando por nada, nada mesmo, campeões de aposentando e desaposentando recém aposentados (confundiu? leia de novo!), Argentina vice, chefões demitidos, ditadores morrendo, enfim, "são tantas emoções". CARLOS, Roberto.
Jenson Button se aposentou, Felipe Massa também, mas voltou
Acima um resumo básico do que provavelmente apareceria aqui no blog, mas passou, vamos em frente.
Faltam (Falta - perdi minha redatora) mais ou menos cinquenta dias (eternidade) para a temporada 2017 da Fórmula 1 começar.
Novas regras, carros totalmente diferente, novos e antigos pilotos, 
Ecclestone fora, os ingredientes me deixam ansioso para 2017 de uma maneira que não fico há muitos anos.
Esse que seria o primeiro ano em que o Brasil não teria um representante na pista desde 1969, foi salvo diretamente pela aposentadoria do campeão de 2016, Nico Rosberg. Com isso a Mercedes buscou na Williams o finlandês Valtteri Bottas para seu lugar, por sua vez a Williams tratou de trazer dos braços de Hades o brasileiro recém aposentado, Felipe Massa, que vem para sua 15ª temporada, com tudo começando do zero, porque não ter aquela pontinha de esperança de uns pódios, ou quem sabe vitórias.
Também somos contra o muro, Checo
Bernie Ecclestone, como já dito, foi literalmente demitido pelo novos acionistas majoritários da Fórmula 1, o grupo americano Liberty Media. Vamos ver quais mudanças eles trarão agora sem o tio Bernie, que irá cuidar de sua vida e de sua fazenda de café aqui em São Paulo, segundo ele mesmo.
Foram 4 décadas a frente do maior campeonato de automobilismo no mundo, sob seu a Fórmula 1 criou lendas, heróis, vilões, a categoria nos fez rir, chorar, se emocionar, vibrar, sob seu comando a Fórmula 1 passou de um campeonato inseguro e desorganizado para o maior e mais belo circo que hoje acontece nos quatro cantos do mundo, obrigado Bernie.
Bernie Ecclestone
Um texto rápido só pra avisar que estou de volta e nos próximos dias tem mais, não se esqueçam, bandeiras a meio pau, o país está de luto oficial de três dias, morreu a dona Marisa Lula. #ficaadica #pas

Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário