segunda-feira, 13 de abril de 2015

F1 2015 - GP da China

A largada na China
O Grande Prêmio da China aconteceu esse fim de semana e nos mostrou que teremos um campeonato chato, e com o campeão definido.
Até antes da corrida asiática, esse que vos escreve ainda acreditava que Nico Rosberg poderia fazer frente ao seu companheiro de equipe, mas o chororô sem fundamento após a corrida mostrou o desequilíbrio mental que vive o alemão, que pelo visto ainda não se recuperou de ter perdido o campeonato do ano passado.
As Williams vem perdendo terreno para as Ferrari
Sim amigos, Lewis Hamilton será o campeão ao final da temporada, a não ser que uma tragédia aconteça e Deus o livre disso.
Nico após a corrida reclamou que Lewis estava andando em um ritmo baixo e que com isso estaria estragando a corrida dele frente à Sebastian Vettel, oras, se o Lewis estava lento por que não foi lá e passou?
Sem contar que um perfil fake do Hamilton fez um questionamento à Nico e o mesmo achando que fosse o de Hamilton, desceu a lenha no inglês, só está se estrepando.
A Sauber ocupa o quarto lugar no mundial
A Ferrari tomou em definitivo o posto de segunda força do mundial da Williams, se é que esse posto um dia pertenceu ao time inglês.
Vettel fechou o pódio com Raikkonen em quarto, as Williams logo atrás com Massa e Bottas.
A Sauber pontuou com seus dois carros novamente, sempre com Nasr andando melhor que Ericsson. Vem se firmando como a quarta força do mundial, porém o próprio fundador da equipe, Peter Sauber admitiu que sua equipe deve ser, ao final da temporada, a sexta força, ainda atrás de Red Bull e McLaren.
E é isso amigos, o campeonato deve ser assim daqui até o seu final, com talvez McLaren ou Red Bull melhorando um pouco seu desempenho.
No próximo domingo já temos corrida, dessa vez no Bahrein.
O pódio chinês
Resultados da corrida:


Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário