terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

F1 2015 - Testes que não dizem nada

Há quase dois anos atrás fiz um texto com esse título, naquela época tínhamos perdido a pouco a Whitney Houston e o Wando, os maias acreditavam que naquele ano aconteceria o fim do mundo (estavam errados).
Na Fórmula 1 tínhamos acabado de ver o brasileiro Rubens Barrichello deixar a categoria sem uma vaga e nós ficávamos com dois brasileiros na Fórmula 1, Felipe Massa pela Ferrari e Bruno Senna pela Williams.
Lembro-me de em algum momento o Massa falar que era a vez de Bruno e tal, não vingou.
Agora em 2015, o brasileiro na Williams é o próprio Felipe Massa enquanto o estreante brazuca da vez é Felipe Nasr, ou Felipe "Senna ao contrário" segundo uma linda de um canal, ele estreia pela Sauber, assim como Massa estreou.
E no terceiro dia dos treinos livres, Nasr terminou o dia em primeiro lugar. Nos dois primeiros dias foi a Ferrari quem liderou com o alemão Sebastian Vettel, e a Sauber de Nars ficar em segundo com o sueco Marcus Ericsson no primeiro dia e na mesma posição no segundo dia.

Claro que a Sauber precisa de patrocínio e o carro não é tudo isso, mas andar bem nos testes pode trazer alguns dinheiros de algum lugar, e como o próprio Nars disse, a Sauber não andara na frente.
Claro que isso é um prato cheio pra uma parte do pessoal que cobre a Fórmula 1, Felipe Nars, queridinho da ........., correndo com um carro meio brasileiro e andando na frente nos testes de pré-temporada, pronto, a sujeira está feita e eles irão encher a cabeça do brasileiro de esperanças e teremos aos domingos de manhã o nosso Felipe "NNASE".

Felipe Nars durante os testes
Até o povo ver que ele está começando com um carro mediano, e que ele andará no meio do bolo, e que de vez em quando vai tomar tempo do companheiro loirinho, e então tudo voltará ao normal e o povo brasileiro "adormecerá" novamente a espera de um novo Senna.
Parabéns!


Sim, é claro que eu torço pelos Felipe's e sim, a oportunidade de Nasr é ótima.
Felipe Nasr e Felipe Massa
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário