quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

F1 - Felipe Massa visita Michael Schumacher


Alguns dias atrás Felipe Massa revelou ter feito uma visita ao amigo Michael Schumacher, que se encontra em coma desde 29 de dezembro de 2013 em Grénoble, França, após sofrer um grave acidente de esqui como já postado antes no blog. Essa semana durante entrevista em meio a pré-temporada, o brasileiro revelou mais detalhes, sem revelar informações a pedido da família, mas disse que Schumacher apresentou reações.

Felipe disse que conversou muito com o "irmão" e ex-companheiro de Ferrari, e disse também estar com esperanças da recuperação plena do alemão.

"Eu o vi, falei com ele, contei sobre os testes de Jerez, sobre o meu novo carro, a Williams e tudo mais. Eu disse que ele precisava acordar. Eu sou uma pessoa positiva. Acho que precisamos sempre acreditar. Ele é um homem forte, uma grande pessoa e eu realmente espero que ele possa acordar e desfrutar de sua vida de novo", disse Massa.

"É sempre muito difícil falar algo a mais porque não tenho nenhuma experiência com relação ao que dizem os médicos. Eu o vi e fiquei feliz por ter ficado um longo tempo a seu lado, conversando, tentando passar a melhor energia possível e apenas ajudá-lo", completou o piloto brasileiro.

Felipe foi questionado sobre o estado de saúde de Michael, sobre suas reações, mas lembrou que não pode fazer qualquer tipo de atualização sobre sua condição, mas Massa revelou que o alemão mexeu a boca.


"Ele está dormindo e fiquei contente porque ele estava normal. Ele parece normal e também deu algumas reações com a boca e tudo mais. Não tenho experiência para dizer nada agora. Não sou médico, mas quando o vi, para mim, tudo pareceu bem positivo", finalizou Felipe Massa.

Torcendo!

enquanto isso...

A segunda semana da pré-temporada começou, ao final dos quatro dias um texto com todas as informações e impressões deixadas nos testes...

Rômulo Rodriguez Albarez - SP/SP - A estreia está próxima, Go #23!!! #prayforMichael

Nenhum comentário:

Postar um comentário