quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

F1 - Ayrton Senna vs Alain Prost

Nenhuma rivalidade foi tão intensa, tão verdadeira, tão capaz de criar amores e ódios nos fãs da Fórmula1 e ao mesmo tempo tão boa para a Fórmula 1 do que Alain Prost vs Ayrton Senna, o vídeo abaixo tem 3 minutos e resume bem o que foi tudo isso:



Essa semana Alain Prost foi nomeado para o hall da Fama da tradicional revista inglesa Motor Sport, o ex-piloto francês admitiu que rivalidade com Ayrton Senna o fez atingir outro nível:


- Eu acredito que a competição que enfrentei naquela época me fez ser um piloto melhor, embora eu só tenha realmente compreendido o significado da minha rivalidade com Ayrton depois que me aposentei. Nossos duelos realmente beneficiaram a Fórmula 1 e elevaram a disputa para um outro nível, mais humano. Nós tivemos personalidades diferentes, uma forma contrastante de pilotar e uma abordagem distinta sobre o esporte. Mas depois que parei de correr, entendi que o jeito de Ayrton foi muito mais claro, e preciso agradecê-lo, porque 50% do meu sucesso se devem a ele. - discursou Prost, na cerimônia que marcou sua inclusão no Hall da Fama.


Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - #23

Nenhum comentário:

Postar um comentário