domingo, 25 de setembro de 2011

F1 2011 - GP de Cingapura - "A bronca de Massa"

O dedo erguido indica, apenas 1 ponto separa Sebastian Vettel do bi-campeonato

O GP de Cingapura aconteceu hoje de baixo de muito calor e umidade.
Venceu quem sempre vence, perdeu quem sempre perde e fez lambança quem sempre a faz.

Não vamos discutir o atual momento de Massa, que sempre está atrás de Alonso como vi em alguns lugares, mas sim a capacidade de Hamilton de fazer besteiras, ao ler a entrevista de Felipe Massa ao canal BBC, me lembrei do desenho "Pateta no trânsito", se encaixaria muito bem ao momento de Lewis Hamilton, abaixo as palavras de Felipe Massa:

"Meu pensamento é que, novamente, ele não consegue usar a cabeça. Nem no qualifying, imagina na corrida. Novamente ele poderia ter causado um grande acidente. Fez isso comigo diversas vezes este ano. É importante que a FIA esteja olhando e penalisando ele todas as vezes, porque ele não pensa nisso. Ele está pagando por isso, esse é o problema. Ele não entende, mesmo pagando pelo problema. Falei com ele, mas ele não ouve. Ele (Hamilton) não escuta nem o próprio pai, imagine a mim."



Massa tira satisfação com Lewis Hamilton de forma irônica "bom trabalho" (a partir dos 30 segundos do vídeo)
No mais a corrida foi normal, algumas ultrapassagens, a maioria com o próprio Hamilton, Button foi brilhante ao segundo lugar e Webber continua  andar menos que o carro da Red Bull pode lhe oferecer.
Os brasileiros Felipe Massa, Rubens Barrichello e Bruno Senna foram os 9º, 13º e 15º respectivamente.
Destaque para os dois carros da Force Indian, 6º com Paul di Resta e 8º para Adrian Sutil.
Abaixo a versão Disney de Lewis Hamilton, "Pateta no trânsito".


Não poderia deixar de falar de Sebastian Vettel, o alemão vem fazendo uma temporada quase perfeita e já é praticamente o campeão, basta a ele marcar 1 ponto no próximo GP que será disputado no Japão daqui a 2 semanas.


Rômulo Rodríguez - Sampa/SP - Frio e sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário