sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

F1 2016 - Rapidinhas...

Em época de crise, não se deve reclamar pela intensa carga de trabalho, e tem sido assim nos últimos meses graças a Deus, esse que vos escreve só reclama de não poder escrever e falar com vocês com tanta frequência como antes, mas enfim, vamos lá.

Hoje o Brasil já está em ritmo de carnaval, e como somos brasileiros, as coisas aqui no trabalho estão mais "lentas" e eu decidi escrever esse texto com um resumo rápido do que vem acontecendo no mundo da Fórmula 1, coisas que provavelmente vocês até já sabem.

A volta da Renault

No inicio dessa semana, a Renault apresentou sua nova pintura e também sua dupla de pilotos, quando muito imaginavam que teríamos a volta dos carros amarelos, os franceses conseguiram surpreender sem perder a identidade, lançaram um carro todo preto com detalhes em amarelo, na minha opinião, ficou lindo.
Foi anunciado tanto a dupla de pilotos, o inglês Jolyon Palmer, filho do ex-piloto de Fórmula 1 Jonathan Palmer, fará duplo com o dinamarquês Kevin Magnussen, filho do também ex-piloto da categoria, Jan Magnussen.

Pastor Maldonado

O venezuelano foi dispensado pela Renault, o piloto que veio como “herança” da Lotus anunciou um dia antes do lançamento da Renault que não estaria no grid em 2016.
Pastor que é detentor de 1 vitória na categoria, foi no GP da Espanha de 2012 quando corria pela Williams, porém de lá pra cá não conseguiu mais nenhum resultado expressivo, além dos inúmeros acidentes e trapalhadas que não deixaram Maldonado com boa fama.
O rótulo de piloto pagante nunca saiu de Pastor Maldonado.

Michael Schumacher

Luca De Montezemolo, ex-presidente da Ferrari e amigo de Michael Schumacher disse que tem detalhes sobre a atual situação do alemão, mas mesmo sem revela-los disse que não são nada bons.
Me pergunto se Schumi já não sofreu bastante, o que seria melhor agora? Continuar a batalha pela vida ou “perde-la”? Entre aspas pois na minha opinião, ele a perdeu naquele fatídico dia que sofre o acidente.
Rômulo Rodriguez Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário