terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Michael Schumacher, dois anos depois...

Hoje, 29 de dezembro completam-se dois anos do gravíssimo acidente sofrido por Michael Schumacher em uma estação de esqui, nos Alpes Franceses.
Sabe-se apenas que Michael passou em coma por meses e depois de longa recuperação está sendo tratado em sua casa, não se movimenta, não fala, está vegetando.
Mas apenas poucas pessoas sabem realmente como está Michael, dada a tamanha blindagem que a família impôs ao mundo, pouquíssimas pessoas tem acesso ao heptacampeão, dentre eles Jean Todt, presidente da FIA e o brasileiro Felipe Massa, que Schumacher considerava um irmão mais novo.
É um triste e inimaginável "fim" para um esportista do cunho do alemão, é doloroso demais, e a falta de notícias é mais agonizante ainda, o que não deve mudar, uma vez que os envolvidos não se sentem na obrigação de dar informações, eu não os culpo e não os julgo, afinal é um ente querido que está em tal situação, como fã e amante desse esporte, eu gostaria de receber tais informações, mas.
Ao multi campeão da Fórmula 1, que completa 47 anos na próxima semana, resta continuar a batalhar na corrida mais importante, e de sua vida.

Rômulo Albarez - São Paulo/SP - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário