terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2011


Um ano legal, com meus propósitos, minhas vontades, minhas metas, minhas decisões, minhas escolhas. Quebrei a cara no bom sentido, mas porque?
Nada do que foi planejei pela minha cabeça se concretizou, nada do que eu queria e achava ser melhor pra minha vida batia com o que Deus queria pra mim em 2011.
Decidi ir pra um lado, Deus me manteve no mesmo lugar, e com isso muitas coisas começaram acontecer. Acontecimentos que muito me alegraram e me deram um novo rumo na vida, coisas que me fizeram e estão me fazendo sorrir, por que a vontade de Deus é boa e agradável.
Claro que como humano pecador e falho que sou tropecei no caminho, porém meus erros me fizeram aprender e a dar valor nas coisas que meu Deus me deu nesse ano, agradeço a cada dia por um presente de Deus em especial.
Aprendi a não sair dando ouvidos a terceiros, e somente ao primeiro em minha vida, meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. E com isso só tive a ganhar, e dou graças a Deus pelos tropeços, os mesmos me fizeram crescer.
Chorei com a chegada em minha vida da independência, porém mais uma vez o meu Deus está suprindo minhas angústias e necessidades, tem me cercado de pessoas realmente voltadas para os mesmos propósitos que eu, aprender e louvar ao Senhor, pois como diz uma música do Pedro Geraldo, “fomos criados para adorar”, é isso que venho tentando fazer dá melhor maneira possível, ainda que seja pouco para a grandeza do meu Papai.
Tenho tentando aprender mais e mais da fé, pois sei que preciso ser totalmente dependente de Cristo, pois não quero nunca mais começar um ano como comecei 2011, tentando viver minhas vontades, mas sim, como terminei, vivendo as vontades de Deus.

“A benção do Senhor enriquece, e não acrescenta dores.” Provérbios 10.22

E que venha 2012, pois, com Cristo no barco, tudo vai muito bem!


Rômulo Rodriguez Albarez - Sampa/SP - Com sono devido ao feriado.

Um comentário:

  1. muito bom!!!!! que 2012 seja um ano de bençãos!!!! Vans Dziudzik

    ResponderExcluir