quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fórmula 1 - Mais Testes - "Lotus" Renault

Bruno Senna com a "Lotus" Renault


Como nos primeiros testes, tudo o que vimos não nos mostrou nada.
A Williams com Rubens Barrichello fez o melhor tempo da semana, especulações quanto aos carros do tio Frank estarem abaixo do peso, não acredito. Com pouco combustível e pneus macios sim, é mais a cara da equipe inglesa, mesmo assim, parece que o pacote de Barrichello / Maldonado está andando bem.
De resto, ainda fica a impressão de que a Red Bull e Ferrari estão um passo a frente da McLaren e quem sabe também da “Lotus” Renault, por que não.
No combinado geral da Renault, nosso amigo russo Vitaly Petrov ficou em 20º, um segundo abaixo em 11º ficou Bruno Senna e um segundo abaixo do brasileiro, ficou Nick Heidfeld em 3º no geral. Essas são as posições da “Lotus” Renault nos testes em Jerez. Dos três, apenas o russo é titular, Senna e Heidfeld foram “testados” para ver quem entraria no lugar do acidentado Robert Kubica.
A diferença de 1 segundo de Senna para Heidfeld foi muito falada, porém, nada quer dizer, Heidfeld treinou sem problemas e o dia todo, Senna teve problemas mecânicos e chuva no fim do treino, é claro que se eu precisasse escolher o titular, também escolheria o alemão, pelo simples fato que todos já estão cansados de ler e saber, experiência. Pra finalizar, Bruno Senna foi muito bem e este será um ano para finalmente ganhar experiência, até por que o Petrov é ruim demais.
Agora é aguardar os próximos testes e finalmente no dia 13 de março, a largada para o GP do Bahrein.

!Hasta Luego!

Rômulo Rodríguez - após muita chuva em Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário